domingo, 10 de novembro de 2013

BANDIDO QUE LIDEROU ATAQUE A TRAILER É MORTO

LÍDER DO BONDE DOS 40 QUE COMANDOU ATAQUE AOS TRAILLER DA PM É MORTO COM O COMPARSA

Um dos líderes dos Bonde dos 40, conhecido como “ Picachu” que comandou toda ação dos trailer da PM em São Luís, e resultou na execução do Sd Francinaldo é morto neste momento junto com um outro comparsa que não foi identificado ainda.

Após execução de PM a cúpula da segurança em reunião agora pela manhã decidiu distribuir as armas aos PM,s

Em reunião pela manhã deste domingo, a Cúpula da Segurança do Maranhão reuniu-se na SSP-MA para traçar planejamento na segurança Pública do Estado.

Uma das medidas foi distribuir aos PM,s as 4000 armas que estão nas reservas de armamento.

É lamentável que somente após a execução sumária e violenta de um PM que  tal medida foi tomada, principalmente pela insatisfação geral dos militares do Estado.

O Clima pelo que se nota é de uma paralisação geral, no velório do militar foi o que mais se ouviu.

Pânico e terror toma conta dos policiais militares este domingo(10/11) em São Luís

Coronel da PM tem sua casa rodeada por elementos não identificados. Pelo menos 2 elementos de moto desconhecido rondaram a casa do oficial. Um sargento da PM passou e avisou o CIOP,s. O oficial foi avisado a tempo.

PM é acometido com a síndrome do Pânico em São Luís, de acordo com as informações o policial militar travou e entrou no estado de pânico em decorrência da onda de violência contra militares.

Outro PM teve sua casa rodeada por elementos não identificados, este militar foi ameaçado por bandidos.

Velório do Militar Assassinado

O velório do Sd Francinaldo está sendo realizado no bairro areinha próximo ao restaurante da Dalva. O sepultamento está previsto paras às 15:30 horas, no cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

Associações militares da capital marcam entrevista coletiva com a imprensa amanhã

Associações da capital reuniram-se nesta manhã para discutir a crise na segurança pública no Estado.
Vários pontos forma elencados sobre o clima de pânico e terror que aconteceu na noite de ontem(10/11), que vitimou o sd Francinaldo em um trailer em São Luís.

Um das ações urgentes das entidades será fazer uma coletiva com a imprensa da capital na manhã desta segunda-feira (11/11).

Trailer da PM viraram alvo fácil de bandidos

Uma das medidas urgentes que associações irão exigir do Sistema de Segurança será a retirada urgente dos trailers da PM. Que segundo as entidades esses postos policias não tem condições de estarem sendo utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário